Caça Fantasmas - Ui! Que Coisa Mais Sinistra

2012

Caça Fantasmas - Ui! Que Coisa Mais Sinistra

Lucas e Marcelo são dois amigos que trabalham juntos, caçando fantasmas e criaturas sobrenaturais. Em uma determinada noite, Marcelo sai sozinho para comprar comida e no meio do caminho é assaltado e agredido com uma forte pancada na cabeça, que o deixa desacordado. Horas depois ele acorda na casa de um desconhecido, e não lembra de nada (Quem ele é? O que faz? E nem o que aconteceu?).

Estranhando a demora de seu parceiro, Lucas faz uma busca sem sorte por Marcelo. Ele então decide contratar um detetive particular (Vinny), para descobrir o paradeiro de seu parceiro. Pois um novo monstro acabará de surgir “O Espírito Maligno do mal” e Lucas precisa encontrar Marcelo o mais rápido possível para que juntos possam travar uma nova luta contra o mal.
Uma mistura de comédia, terror, suspense e ação. Tudo com muito improviso e bom humor, é o que você confere nessa produção totalmente independente.

2012

Elenco de Caça Fantasmas - Ui! Que Coisa Mais Sinistra