Cargo: O Espaço é Gelado

2009

Cargo

É o ano 2237. Depois que a Terra se tornou inabitável devido a um colapso ecológico, as pessoas ainda vivem em estações espaciais superlotadas que ficam em órbita da Terra. A jovem médica, Laura Portmann é um delas. Ela espera por um futuro melhor num planeta distante chamado Rhea. Mas para chegar lá, ela precisa de dinheiro. Ela inscreve-se para um trabalho na nave de carga, Kassandra, rumo em um voo de 4 anos até a Estação 42.

A tripulação passa a maior parte do tempo em sono profundo, enquanto num turno de 8 meses, uma pessoa sempre fica acordada para monitorar a nave. Devido a uma recente ameaça, um indivíduo adicional também permanece acordado: Samuel Decker. No final de seu turno, Laura Portmann ouve ruídos no compartimento de carga, e ela se sente observada. Seus colegas serão despertados e, juntos, o grupo se propõe a investigar a carga. Eles fazem descobertas terríveis.

Depois da primeira morte, fica claro para Kassandra que coisas ruins estão acontecendo. Todo mundo começa a desconfiar um do outro. Laura Portmann, juntamente com Decker, descobre o verdadeiro destino da nave, o que ela transporta, e uma grande fraude.

24 de Setembro de 2009

Elenco de Cargo: O Espaço é Gelado