Carriage Trade

1972

Carriage Trade

Carriage Trade foi um trabalho em andamento em evolução, e esta versão de 61 minutos é a forma definitiva em que Sonbert o realizou, preservada intacta da câmera original. Com Carriage Trade, Sonbert começou a desafiar as teorias defendidas pelos grandes cineastas soviéticos da década de 1920; ele particularmente não gostou da reação “instintiva” produzida pela montagem de Eisenstein. Tanto em palestras quanto em escritos sobre seu próprio estilo de edição, Sonbert descreveu Carriage Trade como “um quebra-cabeça de cartões postais para produzir variados efeitos deslocados”. Esta abordagem, de acordo com Sonbert, em última análise, proporciona ao espectador leituras multifacetadas das conexões entre tomadas individuais.

1 de Junho de 1972

Elenco de Carriage Trade