Casos Da Vida - Noivas de Maio

2008

Casos Da Vida - Noivas de Maio

Vitória, Alice e Diana não se conhecem, mas os vestidos de noiva farão com que as suas vidas se cruzem, alterando de forma decisiva o destino de cada uma
Vitória está noiva de Afonso, um homem mais velho, viúvo e afortunado que lhe pode dar a vida de luxo e tranquilidade que sempre quis ter. Mas Marco, filho de Afonso, percebe o interesse desta pelo dinheiro e seduz Vitória, para a desmascarar.
Apesar da oposição da sua família, Alice vive há cerca de 10 anos com Tó, seu primeiro e único namorado, Com o passar dos anos, este relacionamento foi piorando devido ao temperamento violento e aos ciúmes de Tó e Alice torna-se uma mulher cada vez mais só, triste e com nódoas negras O seu único momento de felicidade é quando sonha tornar-se noiva.
Diana nunca teve uma vida fácil. Tornou-se manequim mas nunca teve a sua grande oportunidade, fazendo sobretudo fotografias para catálogos de noiva. Contudo, a sua vida amorosa compensava tudo o resto. Até ao dia em que lhe é diagnosticado um cancro de mama.

20 de Janeiro de 2008