Caught with the Goods

1914

Caught with the Goods

Mildred descobre que sua empregada, Mary, pegou ‘emprestado’ suas roupas e acessórios. Ela investiga e descobre que Mary respondeu a anúncio matrimonial e irá se encontrar com Ted, que a advertiu para estar muito elegante p/ que ele possa reconhecê-la. Mildred percebendo ser um esquema de vigarista, resolve encontrá-lo, se passando por Mary. Haddon, promotor público, a caminho de casa, fica surpreso ao ver Mildred sendo abordada por um vigarista notório. Mildred desempenha seu papel, encorajando Ted e prometendo ajudá-lo a roubar a casa de sua ‘patroa’. Eles são seguidos e observados por Haddon. Quando Ted está prestes a começar seu trabalho na casa, Mildred ordena que ele pare, apontando seu revólver, Haddon os interrompe e Ted tenta fugir, mas é frustrado e entregue ao promotor público por Mildred, que lhe mostra seu distintivo de detetive.

Curta-metragem mudo produzido por Vitagraph Company of America e distribuído por General Film Company (USA) e Vitagraph Company (GBR).
Estado de sobrevivência: desconhecido.

Fonte: IMDb

3 de Fevereiro de 1914