Celas em Chamas

1974

Caged Heat

Jovem envolvida com tráfico de drogas é presa, julgada e condenada. Transferida para uma penitenciária feminina passa a sofrer abusos físicos e sexuais. Na direção da cadeia está a tenente Mc Queen, mulher problemática que, além de deficiente física, tem problemas mentais. No hospital da prisão, o Dr Randolph, um mau caráter inescrupuloso, utiliza as detentas para seus experimentos em lobotomia. Até que Belle, uma garota sensível e frágil, comete um crime por acidente e é castigada de maneira cruel. As prisioneiras se unem e começam uma rebelião de surpresa nos campos de trabalhos forçados.

1974

Sinopse Completa