Chilling Visions: 5 Senses of Fear

2013

Chilling Visions: 5 Senses of Fear

Nessa antologia de cinco curtas nossos sentidos são abordados com uma visão arrepiante.
No primeiro seguimento , "CHEIRO" a vida de um homem e surpreendentemente mudada quando começa a usar um perfume tendo consequências inesperadas em sua vida.
No Segundo um cientista maluco rouba as memórias de seus pacientes através de seus olhos ,terminando com um desfecho nada agradável.
No terceiro "TOQUE" um garoto cego sai em busca de ajuda pela floresta para seus pais que sofreram um acidente ,mas cai nas mãos de um serial kiler.
No penúltimo curta um jovem e chamado para uma entrevista de emprego, mas que não é aquilo que ele esperava.
E no quinto e último episódio "OUÇA" uns estudantes de pós graduação tem a tarefa de escutar uma musica e coloca-la em ordem cronológica, mas o que não esperavam é que todo mundo que escuta a musica morre.

16 de Maio de 2013

Elenco de Chilling Visions: 5 Senses of Fear