Christianity: A History

2009

Christianity: A History

"De acordo com David (um padre anglicano), todos estes princípios fundamentais do cristianismo, o nascimento virginal, a ressurreição, a vida após a morte, não aconteceu nada. Parece-me que a versão de David do cristianismo é praticamente o ateísmo. A ciência fornece os fatos sobre o mundo, a religião nos dá a música, as imagens, e conta as histórias da natureza humana ".
O cristianismo é agora quase 2000 anos de idade. Ele foi transformado a partir de uma pequena seita judaica no Oriente Médio para a maior e mais influente religião na história da humanidade. Nesta série, os oito comentadores diferentes lida com os diferentes aspectos do cristianismo.
Esta é a história das origens e conseqüências da crença cristã, anti semitismo, mais sangrentas guerras e um grande movimento hegemônico contra a razão.

11 de Janeiro de 2009

Elenco de Christianity: A History