Ci Vediamo A Casa

2012

Ci Vediamo A Casa

Três jovens casais, três breves histórias que se cruzam tendo como pano de fundo a mesma cidade.
Vilma (Ambra Angiolini) e Franco (Edoardo Leo) vivem na periferia: gostariam de ter um pouco de intimidade, mas uma casa só para eles continua sendo um sonho: assim, para viverem juntos, aceitam a hospitalidade de Giulio (Antonello Fassari), um amigo aposentado que talvez - suspeita Franco – tenha uma quedinha por Vilma. Mas poucos metros quadrados e tantos pequenos incidentes rendem a convivência dos três mais difícil do que o previsto.
Já Gaia (Myriam Catania) e Stefano (Giulio Forges Davanzati), acabaram de se conhecer no campeonato de tênis, e não têm problemas econômicos: ela está reformando seu novo loft, ele vive sua vida de solteiro convicto. Mais por necessidade que por convicção, a garota é obrigada a se mudar para a casa de Stefano, onde ambos descobrirão que não foram feitos para viver embaixo do mesmo teto.
Enzo (Nicolas Vaporidis) e Andrea (Primo Reggiani) também se conheceram há pouco tempo: o primeiro está em busca de emprego e vive com a mãe, por hobby canta num coral, o segundo é policial e dorme na delegacia. Tudo parece funcionar perfeitamente, se não fosse por qualquer investigação a mais e uma mãe muito atrapalhada…

2012