Ciência em Casa (2ª Temporada)

2013

Ciência em Casa (2ª Temporada)

L - Livre para todos os públicos

Liderado por três jovens cientistas, Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, “Ciência em Casa” mostra com muito bom humor, experiências com elementos da vida cotidiana que escondem “segredos” que só a física aplicada pode revelar.
A eletricidade, o fogo, os gases e a curvatura da terra são alguns dos assuntos explorados no programa. São ao todo, nove episódios nesta segunda temporada. E os cientistas recebem convidados a cada episódio, como o piloto Emerson Fitipaldi que ajuda a explicar a relação entre peso e potência e como ela se aplica em um dos mais radicais e rápidos esportes do mundo, a fórmula Indy. O astronauta Marcos Pontes também participa de um dos programas. Outra convidada é a renomada chef Janaina Rueda que fala sobre panela de pressão.

3 de Junho de 2013

Elenco de Ciência em Casa (2ª Temporada)