Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana

2008

Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana

Ao Vivo em Copacabana é o álbum de estréia da carreira solo da cantora Cláudia Leitte, lançado em CD e DVD em 2008. No Brasil, esse DVD foi certificado com Disco de Diamante, pelas mais de 500 mil cópias vendidas no país.
Gravado na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 17 de Fevereiro de 2008, com um público de aproximadamente 1 milhão pessoas, traz os maiores sucessos da cantora enquanto vocalista do Babado Novo e várias canções inéditas.
O show contou com as participações especiais do rapper Gabriel o Pensador (em Exttravasa), do cantor baiano Carlinhos Brown (em Busy Man (Sem Você)), da cantora baiana Daniela Mercury (em Cidade Elétrica), do vocalista da banda pop rock CPM 22, Badauí (em Bola de Sabão, canção executada pelo CPM 22 e pelo Babado Novo no programa Estúdio Coca-Cola, produzido pela MTV Brasil) e do cantor romântico Wando (na regravação de seu sucesso Fogo e Paixão).
O DVD foi lançado em versão dupla: no disco 1, constam o show, o making-of e os videoclipes de Beijar na Boca (extraído do próprio show) e de Exttravasa (versão em estúdio). No disco 2, um documentário em formato de reality-show, que mostra a vida e os bastidores dos shows da cantora.

11 de Agosto de 2008

Elenco de Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana