Coldplay - Live in Austin

2014

Coldplay - Live in Austin

Criado em 1996, na Inglaterra, pelo vocalista Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland, o Coldplay é uma banda britânica que já ultrapassou todas as barreiras sendo uma unanimidade em todo o mundo quando se fala em música de qualidade. Com 7 discos consagrados e lançando este ano o oitavo disco da carreira, A Head Full Of Dreams, o Coldplay é uma das raras bandas que mistura ousadia e experimentalismo, com hits que frequentam as mais diversas rádios de todo o mundo e de todos os estilos.
O grupo estreou em disco em 2000 com o consagrado Parachutes e ganhou as paradas de todo o mundo com hits como Paradise, Magic, Clocks e Viva La Vida, todos presentes neste DVD.
O clima deste registro é único, pois foi feito em 2014, época do lançamento do disco Ghost Stories, em um dos eventos mais importantes da música mundial, o festival SXSW que ocorre anualmente no Texas e que promove o contato de artistas consagrados com a nova geração da música mundial.
Um DVD único que possibilita a você ver umas das dez bandas de rock mais influentes do mundo, como se estivesse sentando no palco ao lado deles!

Faixas do DVD:

1. Always In My Head