Creatures from the Pink Lagoon

2006

Creatures from the Pink Lagoon

Numa pequena cidade em 1967, um destemido jovem: Phillip (Nick Garrison) está prestes a comemorar o seu aniversário num chalé na praia, propriedade de seu melhor amigo Stan (Lowell Deo). Todos seus amigos estão reunidos para a festa, incluindo o impulsivo Stan, namorado do tímido Billy (Vincent Kovar). Nisso, uma horda de lidibinosos gays viraram zumbis comedores de carne após serem picados por mosquitos numa rodovia, logo eles estarão comendo todos os homem que passarem em seus caminhos. Aos poucos os convidados da festa começam a desaparecer, os nossos heróis têm de encontrar uma maneira de parar o ataque zumbi. Stan vai deixar os corpos apodrecem fora de sua casa? Joseph vai lutar até ter coragem de declarar o seu amor por Phillip? Phillip e a turma do seu namorado serão os próximos a serem comidos? Ninguém está seguro nesta extrovertida mistura de clássicos do horror melodramas gay.

2006

Elenco de Creatures from the Pink Lagoon