Curso de Bateria

2006

Curso de Bateria

O DVD Bateria chega às bancas com o intuito de ensinar você a tirar os primeiros ritmos desse instrumento que dita o desenvolvimento da música contemporânea. Em mais de uma hora de vídeo, você conhecerá a história da fábrica Odery Drums e acompanhará o funcionamento da sua linha de produção. Na Orion Cymbals, você descobrirá a produção e a importância dos pratos dentro da bateria, além de curtir um supersolo de Bacalhau, baterista do Ultraje a Rigor e coordenador de desenvolvimento da Orion.
Na videoaula com o professor Rodrigo Veiga, você aprenderá postura, exercícios, dicas e alguns ritmos que o ajudarão a encontrar a batida perfeita. Depois de aprender os princípios básicos da bateria, você acompanhará uma supercanja musical do grupo Gorgonzola, onde se evidenciará o instrumento inserido num grupo musical.

2006

Elenco de Curso de Bateria