Curtindo uma Viagem

2001

Curtindo uma Viagem

Curtindo uma Viagem foi um Game Show brasileiro apresentado por Celso Portiolli, exibido entre 1 de julho de 2001 e 29 de setembro de 2002 no SBT.
A atração consistia em uma disputa, de duas equipes, uma do sexo masculino, denominada de "5 Amigos", e outra do sexo feminino, denominada de "5 Amigas". O programa contava com provas internas e externas, sendo que as externas eram denominadas de "Operação Coragem", onde os participantes tinham que vencer o medo. O(a) capitão(a) do time escolhia um dos amigos(as) para realizar as provas. Quem perdesse, ia para a "geladeira", e ficava fora do programa, não podendo realizar outras provas. A equipe que perdesse a primeira fase, teria que realizar o desafio da semana, onde o capitão ou a capitã da equipe, tinha que realizar uma tarefa totalmente fora de seu cotidiano no palco,caso a exibição do(a) capitã convença, a equipe adversária também irá para a prova da corda. Caso fracassasse no desafio, apenas a equipe perdedora da primeira fase passava pelo drama da prova da corda, onde quanto mais segundos os membros da equipe pulassem, menor era a punição de segundos que levariam até a gincana final. Na gincana final, era uma sequencia de provas, que deviam ser realizadas em menor tempo possível.
A equipe vencedora ganhava como prêmio, uma viagem com tudo pago.

1 de Julho de 2001

Elenco de Curtindo uma Viagem