David

2013

David

O filme gira em torno de três vidas, três épocas, três partes do mundo e 3 David's.

O primeiro David tem 35 anos. 1975 - Londres, ele trabalha para Iqbal Ghani uma grande máfia da comunidade asiática.

O segundo David tem 19 anos. 1999 - Mumbai, este David é um jovem músico que tem uma família cristã, sua felicidade e sorte terminam quando se inicia uma mudança política no país.

O terceiro David de 40 anos. 2010 - Goa, é um pescador em uma aldeia pequena e tem uma queda por uma garota chamada Roma surda-muda, mas ela vai se casar em 10 dias com o melhor amigo de David, chamado Pedro.

Os 3 David's estão prestes a dar um passo para mudar suas vidas completamente, mergulhando em situações que tornam este filme uma história interessante.

1 de Fevereiro de 2013