3. > Deus lhe Pague

Título Dios se lo pague (Original)
Ano produção 1948
11 de Março de 1948 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Richardson (Enrique Chaico) pede esmolas na proximidade de uma igreja, mas ele vai mal. Ninguém parece se importar. Outro mendigo, Mario (Arturo de Cordova) está instalada nas proximidades e tem muito êxito em receber esmolas das pessoas. E Richardson aparece pedindo conselho, e Mario, sem dúvida, dar-lhes, mas o último, o mais importante na vida é para compartilhar, e não ser egoísta.
É nestas circunstâncias que uma bela jovem, bonita, com um comportamento refinado aparece. A Richardson apenas lhe dá algumas moedas, no entanto, a Mario dá-lhe um bilhete.
Aquela mulher, chamada Nancy (Zully Moreno), vai à igreja para grandes preces, pelo menos Mario pensa assim. Embora mais tarde Nancy vai para uma casa de apostas para encontrar o mais ingênuo ali e tirar proveito dele, com ordens previamente estabelecidas com o proprietário do estabelecimento. Ela só parece ter mais interesse e mais dinheiro.
Mal sabe ele, que ela em breve vai mudar sua vida quando ela conhece um rico e misterioso homem, dono de um passado surpreendente e trágico. Nancy conseguirá descobrir sobre seu passado?