Die Walküre

1990

Die Walküre

Com música de Wagner, ''Die Walkure'' contém algumas das músicas preferidas de todos os tempos, de qualquer uma de suas óperas. Os trajes, conjuntos e efeitos são maravilhosamente grandiosos, e o diretor de vídeo e som são alguns dos melhores para qualquer ópera. A orquestra toca soberbamente, e James Levine ressalta a complexidade da partitura com brio.
O elenco é simplesmente maravilhoso. James Morris é um papel que ele é perfeito para... e mostra especialmente na cena de despedida verdadeiramente monumental, enquanto Hildegard Behrens é um apaixonado e muito bem projetado Brunhilde e Jessye Norman coloca sua voz grande, quente, mas muito bonita para aperfeiçoar o uso. Gary Lakes é uma apropriadamente carismático Siegmund e Christa Ludwig é uma perfeita Fricka, da mesma forma com Kurt Moll como Hunding.

1990

Elenco de Die Walküre