Donald's Award by Disneyland

1957

Donald's Award by Disneyland

Walt explica que foi divertido trabalhar com sua família de desenhos animados no estúdio, mas também ressalta que, como a maioria das famílias, ele tem um filho problemático: o Pato Donald, cuja má conduta ficou tão fora de controle que Walt decide fazer algo a respeito e dar a Donald um prêmio por boa conduta se ele puder mantê-la sob controle por uma semana. Para garantir que tal pedido seja atendido, Walt envia o Jiminy Cricket para ficar de olho no pato, principalmente quando a caixa de reclamações fica vazia de repente.

Curta de animação 20 produzido por Walt Disney p/ a 3ª temporada da série de tv, exibida na ABC, ‘Disneyland’ (1954-1997), uma antologia que abrange muitos gêneros diferentes e foi produzida por Walt e seu irmão Roy Disney a fim de financiar o parque temático Disneyland na Califórnia.

Fonte: IMDb

27 de Março de 1957