Dönence

2023

Dönence

A série Dönence acompanha Gece, que planeja ingressar na universidade e sonha em fazer música com seu namorado Emir durante todo o verão. No entanto, todos os seus sonhos precisam ser adiados por um tempo. Isso porque sua irmã Gülce, uma criança especial, está enfrentando dificuldades cada vez maiores para lidar com a multidão e o barulho de Istambul. Sem querer deixar seu amor e todos os seus sonhos para trás em Istambul, Gece se vê de repente em Foça com sua família. Sua vida vira de cabeça para baixo instantaneamente e ela conhece Özgür, um instrutor no clube de vela onde seu irmão está matriculado. Özgür é um jovem bonito que dedicou sua vida ao seu irmão Rüzgar, que tem Síndrome de Asperger, após perder seus pais em um incêndio. Conforme Gece conhece Özgür, ela aprende a enxergar a vida de uma perspectiva mais madura, enquanto Özgür aprende com Gece que não deve adiar a vida. No entanto, a chegada de Emir, o amante de Gece, em Foça cria barreiras entre os dois que são difíceis de se acostumar.

4 de Julho de 2023