Ecoloucos: Uma Comédia Insustentável

2023

Ecoloucos: Uma Comédia Insustentável

L - Livre para todos os públicos

Erik Doria, Karla Kristina e Fernando Kannolli têm em comum o cargo de executivos que ocupam na empresa EcoKare, uma empresa ecologicamente exemplar! Porém, seus maus hábitos de vida entram em choque com a política de sustentabilidade vendida pela mesma. São consumistas, sedentários, derrubam árvores, não reciclam nada, jogam lixo na natureza, gastam água demais e cometem todo tipo de crime contra o planeta. Um belo dia, um vídeo que mostra esses maus hábitos vai parar na internet e causa um imenso transtorno para a imagem da empresa. Para recuperar o prestígio da Ecokare, os três são obrigados a participar do programa “Ecoloucos”, que é um reality show/gincana sustentável, onde terão que provar para o público que são comprometidos com a causa verde. É isso ou a demissão!

2023