Ed Stafford: Nu e Abandonado

2013

Ed Stafford: Naked and Marooned

• Ed Stafford: Nu e Ilhado - Brasil

Depois de entrar no livro dos recordes por percorrer toda a extensão do Rio Amazonas a pé em 2010, o britânico Ed Stafford sobreviveu completamente sozinho em uma ilha remota das Fiji por 60 dias, em 2012.

A jornada de Ed, registrada apenas com máquinas fotográficas, sem uma equipe de filmagem para lhe fazer companhia, foi transformada em uma série de TV chamada "Naked And Marooned With Ed Stafford" (Nu e ilhado com Ed Stafford) que começou a ser exibida no "Discovery Channel" em 2013, ainda sem data de estreia no Brasil.

Ex-capitão do Exército Britânico, Ed documentou a sua jornada na ilha enquanto procurava por água e comida, fazia fogueira, construia um abrigo e evitava o perigo. Sem ferramentas de sobrevivência para o manter são e salvo, o aventureiro usou anos de treino para sobreviver sem roupas, comida, água e nenhum utensílio ou ferramenta.

Durante os dois meses de isolamento, Ed se protegeu de queimaduras, do frio durante a noite e dos animais que habitam a ilha.

14 de Março de 2013

Elenco de Ed Stafford: Nu e Abandonado