2011

• I Scream When I Knew What You Did in Friday the 13th of Last Summer Part 2 – I Saw the Hour of the Return of the Revenge in Halloween - Estados Unidos da América

Sete anos após o massacre do primeiro filme, os sobreviventes Eliseu e Niandra ainda temem a volta de Geison, o terrível psicopata que esquartejou seus amigos em uma noite de sexta-feira 13. Novos assassinatos começam a acontecer. Mas quem estará por trás da máscara do matador?

3 de Julho de 2011

Elenco de Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado Parte 2 - A Hora da Volta da Vingança dos Jogos Mortais de Halloween