Equity

2018

Equity

Equity, longa dirigido por Meera Menon (Farah Goes Bang) e estrelado por Anna Gunn (Breaking Bad), vai virar uma série de TV.

Segundo o Hollywood Reporter, a ABC firmou acordo de produção de roteiro com multa, indicando que o piloto deve ser gravado após a produção do roteiro. Amy Pascal, ex-presidente da Sony, e Regina Corrado (The Strain) são as produtoras.

Não se sabe ainda se o elenco do filme voltará para os papeis na série de TV. Na trama do longa, Gunn é a investidora sênior de um banco que, depois de uma promoção, se prepara para lançar um novo projeto que deve assegurar sua posição nos níveis mais altos da empresa. No entanto, quando um funcionário começa a questionar a estabilidade financeira da empresa, ela precisa descobrir até onde esses rumores podem comprometer o acordo.

2018

Elenco de Equity