Esquentão! (2ª Edição)

2012

Esquentão! (2ª Edição)

L - Livre para todos os públicos

No dia 24 de junho de 2012, a apresentadora Regina Casé apresentou mais uma edição do "Esquentão", uma edição especial de São João do "Esquenta!". O programa resolveu tomar o caminho da roça e homenagear a cultura caipira. No programa teve muita música sertaneja representada pelas duplas Chitãozinho e Xororó, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico.

As atrizes Cláudia Abreu, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que na época estavam na novela Cheias de Charme, também formam o programa. O ator Ricardo Tozzi também participou do programa. E como o Esquenta! é marcado pela mistura, Péricles garantiu o velho e bom samba. O cantor fez uma parceria com Chitãozinho e Xororó. O grupo Multilados cantou a música “Manifesto caipira” em uma parceria inusitada de Preta Gil.

No quadro Calourão, o trio Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, as amadas "Empreguetes", foram as juradas do quadro que homenageou as empregadas domésticas. Elas ainda conferiram o trio Mumuzinho, Douglas Silva e Victor Sarro interpretando o clipe de suas personagens na novela Cheias de Charme.

24 de Junho de 2012