Estação Teen

2012

Estação Teen

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 45 minutos

Estação Teen foi um programa de televisão brasileiro produzido pela Rede TV! e exibido de 16 de abril de 2012 á 14 de dezembro de 2012, substituindo o TV Kids no horário exibido. Sob o comando da banda Restart, o game show promove uma disputa entre grupos de 32 escolas pelo Brasil.

História
O programa ficou em criação por um ano. Desde sua estreia o filho de Emílio Surita, Dudu Surita comandou a atração, em 23 de maio de 2012 a RedeTV! decidiu trocar o apresentador pela banda Restart. Na primeira exibição do programa com a banda Restart no comando, os índices no Ibope chegaram a média de 1,0 ponto. A partir de 21 de agosto o programa muda de horário para às 10h30 por causa dos ajustes na programação da emissora devido ao horário político. Saiu do ar definitivamente em 14 de dezembro devido aos baixos índices de audiência e acaba sendo substituído pelo TV Kids.

Além da banda Restart, o programa também contou com a participação de 4 assistentes de palco, mais conhecidas como "Teenetes": Gabriela Murback, Giovana Previero, Nicollie Conovalow e Thayse Estaniecki.

16 de Abril de 2012

Elenco de Estação Teen