Force

2011

Force

Gravemente ferido, deitado inconsciente num hospital em Mumbai, ACP Yashvardhan (John Abraham) do Escritório de Controle de Narcóticos reflete sobre sua vida e o seu caso de amor com Maya (Genelia D'Souza). Com ajuda do Comissário bem como dos seus colegas, Atul, Kamlesh e Mahesh Pandey, e um informante Arvind Shetty, ele foi capaz de acabar com quatro cartéis de drogas em Kutch, Gujarat, Jalandhar, Punjab, bem como em Himachal Pradesh. Inintencionalmente, ele abriu o caminho para Vasu Anna Reddy, tornando-o o único negociante de drogas e para ele convidar o irmão Vishnu, para unir-se a ele. Um encontro com a equipe mata Vasu, e os quatro da equipe são suspensos. Vishnu vingativo decide vingar-se da unidade de polícia inteira, bem como as suas respetivas famílias, e jura que ele não descansará até que ele tenha matado todos eles.

30 de Setembro de 2011