Frank or Francis

2017

Frank or Francis

Na trama, Frank Arder (Carell) é um cineasta pretensioso, ex-roteirista, cujo longa-metragem You se torna um fenômeno depois de ser indicado a 29 Oscars. Já Francis (Black) é um arrogante blogueiro que mora no porão da casa dos seus pais, cuja visão ácida de Hollywood tem lhe garantido notoriedade online.

Cage viverá Alan Modell, conhecido como Emcee (porque ele sempre faz o mestre de cerimônia do Oscar), comediante cuja fama ante o público se deve a um único papel cômico repetido em vários filmes, o "Fat Dad". Kline, por sua vez, fará Jonathan Waller, diretor do épico Hiroshima, que perde a disputa de melhor filme na premiação. Jonathan e seu irmão, Richard, criam um supercomputador (de nome "Richard's Head") que matematicamente calcula o percentual de sucesso de todos os grandes roteiros da história para então desenvolver um único roteiro infalível e perfeito, intitulado God. Kline também interpretará o computador animatrônico.

2017

Elenco de Frank or Francis