Freddie Mercury - The Great Pretender

2012

Freddie Mercury - The Great Pretender

Freddie Mercury foi um dos personagens mais carismáticos, complexos e fascinantes do rock britânico. A história do Queen é amplamente conhecida, mas este novo filme enfoca Freddie Mercury e os projetos solos que desenvolvia paralelamente ao Queen. A partir de um extenso arquivo de imagens, entrevistas com Freddie Mercury, shows, cenas de vídeos e material do arquivo pessoal do artista, em grande parte inédito, assim como novas entrevistas com amigos e colegas, surge o perfil de um homem que era bastante diferente do personagem extravagante que se exibia no palco, para o seu público. Podemos perceber Freddie Mercury como um homem generoso, atencioso, pensativo, com um senso de humor apurado e uma paixão verdadeira pela música. Sua arte influenciou a vida de milhões de pessoas, tanto como líder da banda Queen, quanto em seu trabalho solo. Este título vai encantar sua legião de fãs.

2012

Elenco de Freddie Mercury - The Great Pretender