O desejo é misterioso. O desejo é avassalador. O desejo é trágico. O desejo é FURIOSO. As muitas permutações dessa coisa estranha chamada desejo estão em exibição completa nesta impressionante coleção de curtas-metragens: Daytime Doorman acompanha o crescente desejo entre Marcelo e seu porteiro sexy Marcio. Xavier mapeia os começos do desejo, quando Nicolau começa a notar que seu filho, Xavier, só presta atenção em certos tipos de meninos. O Outro Lado é sobre as frustrações do desejo não realizado quando o objeto de sua luxúria está além do seu alcance, literalmente. A Luta dos Tigres explora o que acontece quando um homem, desvinculado das tradições antigas, decide subverter o que se espera dele para declarar seu desejo por seu melhor amigo, e finalmente, em Loris Is Fine aprendemos sobre o quanto dois jovens amantes irão para provar que seu amor está além do desejo.

26 de Setembro de 2017

Elenco de Furious Desires