Game of Thrones (2ª Temporada)

2012

Game of Thrones (Season 2)

A guerra está chegando a Westeros. À medida que os ventos gelados aumentam e os cinco reinos duelam pelo poder, alianças são forjadas e quebradas, identidades são desafiadas e romances florecem. Com apostas em jogo ainda mais altas do que antes, quem vai sobreviver ao caos para reclamar o Trono de Ferro? A trama da segunda temporada de Game of Thrones que terá 10 episódios se desenvolve sob a sombra da rápida aproximação do forte inverno. Em King’s Landing, o desejado Trono de Ferro está ocupado pelo jovem e cruel Joffrey que recebe conselhos de sua conspiradora mãe, Cersei, e seu tio, Tyrion, que foi apontado como a Mão do Rei.

O domínio dos Lannister sobre o Trono, contudo, está sob ataque de várias frentes. Rob Stark, filho de Ned Stark, o Senhor de Winterfell, busca autonomia no Norte e tomou Jaime, o irmão de Cersei como prisioneiro na batalha. Daenerys Targaryen procura manter seu combalido poder no Leste com a ajuda de seus três recém nascidos dragões. Stannis Baratheon, irmão do falecido Rei Robert, rejeita a legimitidade de Joffrey e faz uma aliança com uma poderosa clériga para orquestrar um ataque naval. Enquanto isso, Renly, o carismático irmão de Stannis, mantém sua ideia de tomar o trono depois de fugir de King’s Landing.

No meio disso tudo, um novo líder começa a se erguer no selvagem norte da Muralha, acrescentando novas ameaças para Jon Snow e a ordem dos Guardiões da Noite. Com tensões e traições, animosidades e alianças, a segunda temporada de Game of Thrones nos levará por uma empolgante jornada através de um cenário inesquecível.

1 de Abril de 2012

Elenco de Game of Thrones (2ª Temporada)