Good Morning Baby

2005

Good Morning Baby

Gabriella (Perabo) é uma mulher que está vivendo em Nova York, depois de ter começado um trabalho freelancer de uma revista por dois meses. Ela chama-lhe de volta para casa do noivo em sua pequena cidade (começando a conversa com o "Bom dia, querido.") No dia anterior ela é definida como voltar para casa. À medida que ela deixa um recado em sua secretária, ela checa seus e-mails, apenas para descobrir que ele a deixou um e-mail dizendo que ele conheceu outra pessoa, dizendo que a distância era demais para ele.

Gabriella, em seguida, caminha em volta da cidade, batendo em um rapaz a quem ela chama de idiota. Ela finalmente encontra seu amigo em um parque, que pede para encontrá-la amanhã, que será seu último dia em Nova York. No dia seguinte, Gabriella é visto sentado num banco do parque, vestindo uma peruca vermelha - "eu queria ser alguém hoje", explica. Como os dois amigos se sentar, o amigo menciona como ela perde o 'velho de Nova York, com a sujeira eo crime dando à cidade uma "borda". Gabriella, entretanto, ainda gosta de Nova York como ela é. Quando ela voltar, Gabriella é dado um pequeno presente de sua proprietária - um globo de plástico pequeno com "I Love NY", de modo que ela vai ter algo para lembrar a cidade de. Voltando para o apartamento dela, ela recebe uma mensagem do seu noivo, Max, que diz que ele está arrependido e que ele sente sua falta - ele quer fazer as coisas direito quando ela chega em casa.

Na manhã seguinte, Gabriella é um táxi com os seus pertences, quando o homem bonito do outro dia sai o primeiro táxi que pára. Quando ele pergunta se ela está indo para algum lugar, Gabriealla pára, sorri, e diz que "eu estou voltando para casa", batendo a porta do táxi fechada. Ela então observa o belo homem a pé, senta na varanda, e chama sua mãe no telefone celular com um sorriso no rosto.

2005

Elenco de Good Morning Baby