Graceful Family

2019

Wooahan Ga

• 우아한 가(家) - Coreia do Sul
  • 우아한 가 - Coreia do Sul

Mo Seok-Hee (Lim Soo-Hyang) é filha única e seu pai dirige a grande empresa MC Group. Ela é linda, inteligente e rica. Ela é como ela é; arrogante. Mas ela se esforça sobre a perda de sua mãe que foi morta há 15 anos.

Heo Yoon-Do (Lee Jang-Woo) é advogado, mas nem sequer tem um escritório. Ele resolve pequenos problemas dos moradores do bairro em um restaurante. Ele é cheio de amor. Milagrosamente, Heo Yoon-Do é headhunted para se juntar à equipe TOP no MC Group. A equipe TOP gerencia os assuntos da família que dirige o Grupo MC. Seu trabalho inclui encobrir comportamentos imorais ou ilegais feitos pela família. Han Je-Kook (Bae Jong-Ok) lidera a equipe TOP.

Mo Seok-Hee e Heo Yoon-Do trabalham juntos para revelar a verdade sobre o que
aconteceu quando a mãe de Mo Seok-Hee foi morta.
Rede: MBN
Episódios: 16 Duração: 60 min.
Gênero: Mistério, Drama, Detetive, Investigação,Família.

21 de Agosto de 2019

Elenco de Graceful Family