Guardian

2018

Guardian

• zhen hun - China
  • 镇魂 - China

web series ... canal:Youku .... Nº40 eps....

Há mais de dez mil anos, uma raça alienígena desembarcou no planeta Haixing, alguns deles fundiram suas células com plantas e animais, formando a tribo Yashou. Alguns ficaram no fundo do solo e foram chamados de pessoas do Dixing. Suas células também se transformaram e tornaram-se capazes de ter alguns poderes sobrenaturais. Houve, no entanto, paz entre as três tribos. Até que um meteoro atingiu Haixing e os recursos do Dixing começaram a esgotar e eles escaparam para a superfície e começaram uma guerra com o Haixing e o povo Yashou. O Haixing no final ganhou a guerra depois que eles criaram 4 Holy Tools fora do meteoro. As três tribos então concordaram com a paz.

Zhao Yun Lan (Bai Yu) é um líder indisciplinado do Departamento de Investigação Especial encarregado do caso feito por Dixing. Shen Wei ( Zhu Yilong ), um gentil e calmo professor universitário de engenharia biológica, sua verdadeira identidade é o enviado de túnica negra, uma das três pessoas mais poderosas de Dixing.

by:htg BL*

13 de Junho de 2018