Haan Maine Bhi Pyaar Kiya

2002

Haan Maine Bhi Pyaar Kiya

• Yes I Have Loved As Well - Estados Unidos da América

Shiv e Pooja são casados e felizes mas às vezes discutem muito, dado terem maneiras diferentes de encarar a vida. Enquanto que Shiv vive o dia a dia, Pooja ambiciosa mais do que isso. Mas ela está tão apaixonada pelo Shiv que, por ele, abdica da sua prodigiosa carreira para se tornar numa dona de casa. As indiferenças deles agravam-se e Pooja depressa se convence que o marido lhe é infiel. Ela pede o divórcio, sai de casa e retoma a sua vida. Entretanto conhece Raj, um homem que tem tudo o que ela sempre desejou: dinheiro e fama. Ele apaixona-se por Pooja e ela começa a gostar dele. Eles ficam noivos e, quando se aproxima a data do casamento, Shiv volta a entrar na vida de Pooja. É então que reaparecem antigos sentimentos e emoções e ela vê-se dividida entre dois homens. Quem é que ela irá escolher?

15 de Fevereiro de 2002

Elenco de Haan Maine Bhi Pyaar Kiya