Hans

2017

Hans

Hans Hurch viajou até Roma para conhecer Abel Ferrara e discutir os termos e conteúdos para um potencial trailer Viennale com ele. Após a morte inesperada de Hurch, Ferrara concebeu o trailer como um obituário: vemos uma paisagem ao entardecer e ouvimos música e crianças chorando à distância. O rosto do diretor é sobreposto, seu primeiro nome é pronunciado por uma voz eletronicamente distorcida que dificilmente pode ser entendida. Capturado de uma maneira estética, surge uma foto de Bob Dylan em sua juventude e uma imagem emblemática de John Ford com um remendo preto sobre o seu olho. O trailer de Abel Ferrara é uma fantasmagoria, um jogo visual de decepção, combinando com sequências oníricas algumas das coisas que eram importantes para Hans Hurch e celebrando um momento de compressão existencial. Em sua nota de acompanhamento, Ferrara escreveu: “Um pequeno obrigado a alguém que constantemente e consistentemente manteve o sonho do cinema eterno”.

18 de Setembro de 2017

Elenco de Hans