Heidi

• Heidi - Estados Unidos da América
  • Pikku Heidi - Finlândia
  • Heidi - Portugal
  • Heidi - Suécia

Heidi é uma pequena órfã que é tomada por sua tia, que está cansada de cuidar dela, para viver com seu avô, que mora em uma cabana nos Alpes. Em primeiro lugar, o velho é mal-humorado e hostil com ela, mas a doçura da menina não leva muito tempo para amaciá-lo. Heidi também faz amizade com uma criança, o pastor Pedro, com quem ele sobe as montanhas para fazer com que as cabras pastem. A vida da Heidi é pacífica e feliz, até que tia retorna para levar Heidi para a grande cidade de Frankfurt, a viver com os ricos Sesemann Sr., de quem precisa de um companheira para Clara, a filha inválida e solitária. Heidi radicalmente vai transformar sua vida, onde sofre e sente falta de seu avô, mas faz amizade com Clara, ela consegue andar sem ajuda pela primeira vez em anos. Embora mal preceptora de Clara torna sua vida impossível, Heidi consegue ganhar o carinho de todos na casa e não ceder em sua tentativa de retornar aos Alpes para encontrar seu amado avô.

14 de Novembro de 1952

Elenco de Heidi