High Over the Borders

1942

High Over the Borders

• Visoko iznad granica - Sérvia

Descreve a migração entre aves na América do Norte, enfatizando o caráter internacional de muitos dos vôos de diferentes espécies. A história é baseada na transcrição de um discurso da zoóloga Fairfield Osborn no Instituto de Relações Profissionais Femininas, em fevereiro de 1940, sobre a fotografia como ferramenta na pesquisa científica. Osborn, da Sociedade Zoológica de Nova York, explicou como pegou emprestado da Alemanha um notável filme em câmera lenta do vôo do beija-flor, proporcionando à ornitologia uma nova concepção dos métodos de voo. Mais tarde, ele descobriu que a fonte era a Divisão Nazista de Balística e Aeronáutica. Horrorizada com a descoberta e na tentativa de salvar o beija-flor dos nazistas, ela se apropriou das imagens para uma produção documental canadense sobre a migração de pássaros entre a América do Norte e a América do Sul. Nunca revelando a origem da filmagem. .

1942

Elenco de High Over the Borders