Hollywood Hotel

1937

Hollywood Hotel

Ronny Bowers, um saxofonista da banda Benny Goodman ganhou um concurso de talentos com um contrato de dez semanas num estúdio de cinema. Em sua primeira noite; ele deve ir, a pedido do estúdio, para uma estréia de cinema com a estrela Mona Marshall. Mas esta atriz voluntariosa não quer ir, e assim os diretores decidem usar uma sósia de Mona, Virgínia. Quando Mona descobre o que aconteceu na manhã seguinte, ela insiste para demitirem Ronny e este encontra trabalho como garçom em um drive in/ quando é descoberto por um diretor do mesmo estúdio, que quer vê-lo emprestar a sua voz para um ator principal em um musical.
Após a primeira exibição do ator, ele é convidado por Louella Parsons para cantar em seu programa"Hollywood Hotel". Ele aceita, mas ela não sabe que Ronny Bowers não quer mais emprestar sua voz novamente. Então todo mundo começa a jogar o seu jogo pouco a pouco para resolver seus próprios problemas.

1937

Elenco de Hollywood Hotel