Intrigo: Samaria

2019

Intrigo: Samaria

Vera Kall, de dezenove anos, volta para casa toda noite. Ela chega a uma fazenda, deixa sua bicicleta e entra silenciosamente pela porta. Ela entra na cozinha e nem sequer tem tempo para perceber que não está sozinha. O golpe repentino é forte e bate de cabeça no chão da cozinha, onde é deixada deitada. Henry é um redator de sucesso em Antuérpia. Um dia, ele é abordado por Paula, uma documentarista. Dez anos antes, ela era colega de classe de Vera. Agora ela planeja fazer um filme sobre Vera e quer que Henry se envolva, como ele era o professor deles na cidade de Münster. Apesar de sua alegação de inocência, Jakob Kall fica preso pelo assassinato de sua filha. Esta história trágica e brutal reúne Paula e Henry, enquanto procuram a verdade por trás do que realmente aconteceu, e por que o corpo de Vera nunca foi encontrado. Tanto Henry quanto Paula carregam segredos bem escondidos, que são lenta e inexoravelmente forçados a revelar. Mas a grande questão permanece; o homem encarcerado na seção de segurança máxima da prisão de Bittinger é realmente o assassino de Vera?

10 de Outubro de 2019

Elenco de Intrigo: Samaria