Jerusalem: The Making of a Holy City

2011

Jerusalem: The Making of a Holy City

Jerusalém: Construindo a Cidade Santa - Historiador e autor, Simon Sebag Montefiore apresenta uma série fascinante sobre Jerusalém o lugar onde Deus encontra o homem, o santuário de três religiões - Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, ea mais disputada cidade na história . Montefiore explica como Jerusalém - estabelecida pelo rei David há 3.000 anos foi travada por e moldado por reis e imperadores e como a santidade da cidade foi intensificado por mitos e fábulas, emprestados e refinados entre as religiões. Em seguida, ele explora como esta peerlessly bela cidade passou de uma ruína ruir após as cruzadas para se tornar um centro mundial de peregrinação islâmica, o objecto da rivalidade entre nações cristãs, um refúgio sagrado para os judeus de todo o mundo e, em última análise, o local de um dos conflitos mais intragáveis do mundo.

8 de Dezembro de 2011

Elenco de Jerusalem: The Making of a Holy City