Jimi Hendrix

1973

Jimi Hendrix

Há muito tempo esperada, chega agora em DVD a edição especial do documentário de cinema sobre a vida e obra do mestre da guitarra Jimi Hendrix, com áudio e imagem remasterizados para oferecer qualidade excepcional. O documentário acompanha o mago do Rock no palco e nos bastidores, traz imagens de shows clássicos e entrevistas com amigos e músicos, felizes em relatar suas impressões sobre o guitarrista mais espetacular em mais de 50 anos de Roock and Roll, incluíndo Pete Townshend, Mick jagger, Eric Clapton, Little Richard, Lou Reed, Buddy Miles entre outros. Incluíndo as canções 'Hey Joe', 'Rock me baby', 'Like a Rolling Stone', a releitura do hino nacional norte-americano feita por hendrix em 1969, em Woodstock e muito mais. Um documento histórico

10 de Outubro de 1973