Kamen Rider G

2009

Kamen Rider G

Kamen Rider G foi um especial, em comemoração aos 50 anos da TV Asahi. A produção televisiva contou com a parceria da TOEI COMPANY e ISHIMORI PRODUÇÕES que levou para o ar no dia 31 de janeiro de 2009, no horário nobre da TV Asahi, 21h, uma sátira bem desenvolvida envolvendo o gênero Kamen Rider. Na época em que foi ao ar, muitos acreditavam que se tratava do sucessor de Kamen Rider Decade, depois confirmando-se que não era.

Por causa da ameaça gerada pela organização, ela foi dissolvida e seu principal mentor Tokugawa Seizan foi preso. Para libertar seu líder, os remanescentes da Shade invadem o prédio da TV Asahi, fazem reféns e os ameaça de morte em rede nacional. Quando recupera sua memória graças a degustação de um vinho, Goro transforma-se em Kamen Rider G (usando uma garrafa de vinho + um saca rolhas) e luta para proteger a mulher a quem ama desta ameaça.

31 de Janeiro de 2009

Elenco de Kamen Rider G