Khelein Hum Jee Jaan Sey

2010

Khelein Hum Jee Jaan Sey

Baseado no livro do jornalista Manini Chatterjee "Do and Die", "khelein Hum Jee jaan Sey" conta a história do ataque arsenal de Chittagong, liderada por um professor revolucionário Surjya Sen (interpretado por Abhishek Bachchan) e seu bando de seguidores, a maioria dos quais são adolescentes. Em uma pequena cidade na Bengala, Sen planeja um ataque simultâneo em todos os estabelecimentos ingleses em Chittagong, sonhando "respirar ar fresco" novamente. Ele reúne heterogêneos, incluindo duas mulheres Kalpana Datta (Deepika Padukone) e Preetilata Waddedar (Vishakha Singh) e um grupo de adolescentes. O grupo estuda vários planos, Quando o plano é colocado em ação, porém, as coisas não vão tão bem assim como aviam planejado.

3 de Dezembro de 2010

Elenco de Khelein Hum Jee Jaan Sey