Kiraz Mevsimi

2014

Kiraz Mevsimi

Öykü (Özge Gürel) é uma estudante de design de modas que sonha em vender seus desenhos a uma importante empresa do ramo. A mesma nutre um amor pelo irmão de sua melhor amiga, porém fica desolada quando descobre que ele gosta de sua vizinha, a invejosa Şeyma (Nilperi Şahinkaya), que finge ser amiga de Öykü.

A vida da estudante de design muda quando ela esbarra com Ayaz (Serkan Çayoğlu), um playboy arrogante e muito mulherengo. O encontro entre os dois não é nada agradável, pois acabam disputando um táxi e logo o perdem, sendo obrigados a pegar carona no mesmo ônibus. Volta e meia eles acabam se cruzando, sempre em situações adversas. Quando Öykü escreve uma carta onde confessa seu amor por Mete (Dağhan Külegeç), esta vai parar nas mãos de Ayaz e na tentativa de evitar que seu amor de infância descubra seus sentimentos ela acaba mentindo ao dizer que a carta é para Ayaz. A partir de então os dois iniciam um falso namoro, o qual aos poucos vai se convertendo em uma apaixonante história de amor.

4 de Julho de 2014