L'illazione

2011

L'illazione

É um pequeno filme de apenas 63 minutos escrito, dirigido e interpretado por Lelio. Para aqueles que não o conhecem as histórias pessoais que, no auge da sua carreira como músico, compositor, showman e apresentador de televisão de sucesso, viram ele preso, apesar de ser inocente, continua a ser um filme curioso que retorna com ecletismo do artista. E isso já é uma vantagem para um determinado projeto não ambicioso, quase um divertimento puro em que no entanto Luttazzi coloca muito dele, tanto pessoalmente e artisticamente.
A inferência pode ser a resposta para o processo judicial que marcou tanto a ponto de convencê-lo a deixar a cena no auge de sua carreira, que é quando a experiência com "Studio 1" e "Theatre 10" tinha-se tornado estabelecido ( com muito preconceito) entre os melhores programas da história da televisão italiana.

30 de Outubro de 2011

Elenco de L'illazione