La Cena Di Natale

2016

La Cena Di Natale

Polignano a Mare, véspera de Natal. Chiara (Laura Chiatti) está grávida de oito meses, mas o marido Damiano (Riccardo Scamarcio) não para de dar em cima das outras mulheres: em particular da voraz Deborah, que o enche de ligações e exige encontros.
Enquanto isso, Don Mimi (Michele Placido), pai de Damiano, e Ninella (Maria Pia Calzone), mãe de Chiara, cultivam o sonho de partir juntos para umas férias em Paris e assim coroar o amor nunca consumado, visto que Mimi casou por conveniência com a gananciosa Matilde (Antonella Attili).
Mas Don Mimi é fraco (tal pai, tal filho) e antes de se separar da esposa legítima, dá para ela um anel de esmeralda. Então ela decide celebrar esta declaração de "amor eterno" com um luxuoso jantar de véspera de Natal que servirá para jogar na cara de Ninella o sucesso de seu casamento.
O filme é continuação do "Io Che Amo Solo Te" de 2015.

2017