La Doña

2016

La Doña

“La Doña” é uma história que abordará sentimentos comuns ao ser humano, como a vingança, ambição e sedução. A novela narra a vida da personagem “Altagracia” (Aracely Arámbula), que é uma bela mulher, elegante, bem sucedida, reconhecida pela sociedade e dona de um império no mundo da construção. Quando era jovem, ela sofreu traumas muito fortes que a marcaram e a tornaram uma mulher de conduta implacável.

Sua conduta implacável deixou um grande vazio em sua vida, o amor verdadeiro. Este sentimento avassalador só nascerá quando ela conhecer “Saúl” (David Chocarro), um advogado militante que luta em defesa de mulheres vítimas de violência, das jovens que lutam por um futuro promissor em meio ao desemprego e a pobreza.

“Mónica” (Danna Paola), é uma jovem bela, otimista e amorosa. Criada em um mundo humilde, ela é filha de “Altagracia”, porém cresceu somente ao lado de seu pai, que sempre a obrigou a viver uma vida nômade para mantê-la afastada de sua mãe. Por ter crescido com a responsabilidade de cuidar de seu pai deficiente, Mónica se tornou uma mulher batalhadora, é uma vendedora ambulante que enfrenta diariamente os desafios deste duro trabalho comum em toda a América Latina.

“Yesenia” (Rebecca Jones) é a tia de Altagracia, uma mulher ambiciosa que lê cartas e se envolve com tudo o que está relacionado com bruxaria. Yesenia representa os que confiam na sorte e nas armadilhas para ser bem sucedidos na vida.

2016