Amo! ♥
Um show ao vivo da sensação pop Lady Gaga no Madison Square Garden, em New York.
Gente do céu sinto cheiro de recalque de Madgefã de longe nos "deslikes" dessa página kkk Gaga forever ♥
Uma das melhores imagens de um show em Blu Ray !
o show é a definição perfeita do dito popular "cão que ladra muito, não morde". nesse caso, performer que fala muito, pouco de qualidade/originalidade tem a mostrar.
tão ruim que ficou em 4º lugar como turnê feminina mais lucrativa de todos os tempos..
como se quantidade fosse diretamente linkado com qualidade. calypso também lota shows e vende milhões de álbuns, tá?
Só acho que ele tem que assistir pra poder opinar e isso aqui serve pra opinar, tenham educação lirous, parecem que gostam de ser tachados como a pior fã base que existe. E como Alisson falou, quantidade não é qualidade, aqui no Brasil mesmo cantores de funk e de música podres estão enricando, porque o povo também gosta do que não presta. Porém discordo de Alisson com uma coisa, originalidade nessa tour tem sim, é bastante interessante até, mas só na tour mesmo, porque sabemos que GaGa não costuma surpreende com feito inéditos, porém ela realmente da um up novo e significativo as coisas, mas original não. "Cão que ladra muito, não morde", essa frase define muito os trabalhos dela.
AMO ESSE FILME, AMO NA CAMA COM MADONNA PASSA SEMPRE NA HBO RISOS opa pera filme errado
Lady Gaga Presents: The Xerox Ball Tour
Senti falta das interludes, minhas partes preferidas na Monster Ball. Espero que se a HBO produzir o DVD da Born This Way Ball, não cometa o mesmo erro.
Um dos melhores show's que já vi.
Um ótimo show. Não acho que há como a pessoa ser falsa quando ela dá mensagens positivas às pessoas. Ela realmente fala muito durante o show, mas foda-se! Melhor ela falar muito do que ser que nem umas e outras que só cantam, dançam e saem do palco sem se comunicar com quem pagou os ingressos.
Péssimo, o show dela parece um culto onde ela fica pregando e a artista a todo momento se mostra forçada e totalmente falsa.
Poderia ser melhor, não gostei muito! Gosto quando ela canta minha música favorita do The Fame Monster Dance in the Dark!
Esse dvd é muito bom !! Se ela falasse menos entre as músicas séria perfeito, no mais um bom show para quem gosta da Gaga!
Ameeeeei *-* com esse DVD eu pude ver o quão Diva a Lady Gaga é!
Muito bom.
a verdadeira rainha dos baixinhos hehe mt chato
quando eu estou com a auto-estima muito baixa e quero me certificar de que existam pessoas inferiores à mim, funciona
Gaga quando esta em sima de seu palco ela não liga pra nada e ninguém, ela faz o que quer e bem entende, por isso que eu a amo, ela é a melhor.
gaga, desliga as luzes e o discurso de auto-ajuda e vai ler um livro
essa mulher tem pacto com demo
o show é cheio de exageros e a presença de palco deixa muuito a desejar...enfim, deve divertir os fãs...