3. > Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (2ª Temporada)

Título Law & Order: Special Victims Unit (Season 2) (Original)
Ano produção 2000
20 de Outubro de 2000 ( Mundial )

A segunda temporada de Lei & Ordem: Special Victims Unit começa com o episódio “O Errado Está Certo”, na qual os esforços dos detetives Olivia Benson (Mariska Hargtay) e Elliot Stabler (Christopher Meloni) para afastar sua família dos detalhes sórdidos sobre seu trabalho são quebrados quando a filha de Stable, Maureen, testemunha um crime horrível. É neste primeiro episódio que Michelle Hurd faz sua aparição final como a detetive Monique Jeffries, parceira do cínico e paranóico detetive John Munch (Richard Belzer). O novo parceiro de Munch é o detetive Fin Tutuola (Ice-T). Duas semanas mais tarde, no episódio “Honra”, Stephanie March junta-se ao elenco como Alexandra Cabot, a dedicada advogada assistente do distrito, que investiga com a equipe SVU um ataque brutal à filha de um diplomata afegão, que revela indícios do costume taliban. Lei e Ordem: Special Victims Unit encerrou sua segunda temporada na NBC entre as 25 séries mais populares dos Estados Unidos.